GABINETE DO PREFEITO E DO VICE-PREFEITO

Mangaratiba celebra seus 186 anos

Prefeito e vice-prefeito participam da sessão solene do Legislativo que agraciou os novos mangaratibenses

Mangaratiba celebra seus 186 anos

Prefeito Aarão de Moura Brito Neto participou da solenidade da Câmara dos Vereadores

Em uma sessão disputada moradores e autoridades prestigiaram a entrega de títulos de cidadão mangaratibense às pessoas que ajudaram e/ou ajudam a cidade a se desenvolver nos últimos anos. O evento aconteceu no Centro Cultural Cary Cavalcanti, no Centro, no sábado, dia 11. O prefeito Aarão de Moura Brito Neto, o vice-prefeito Renildo Brandão, secretários municipais e demais autoridades prestigiaram o evento que marcou os 186 anos de emancipação político-administrativa do município.

O prefeito Aarão de Moura Brito fez um breve discurso e destacou que a cidade voltará a prosperar. “Junto com as polícias e a nossa Secretaria de Segurança temos, realmente, devolvido a sua segurança e tranquilidade para nossa população. Mangaratiba vai voltar a ser como foi durante os anos de 2005 a 2010 em minha gestão. Fico à vontade em dizer amo o município que nasci e tudo que eu puder para o seu desenvolvimento irei fazer sem medir esforços”, discursou o prefeito Aarão.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Alexandre Vale, do deputado estadual Thiago Pampolha, militares e demais autoridades. Cada vereador entregou cinco títulos de cidadão mangaratibense, além da mesa diretora.

Pré-matrícula CEIM 2018