SEGURANçA, TRâNSITO E ORDEM PúBLICA

Mangaratiba com patrulhamento marítimo

Agentes do GPA contam com embarcação para realizar as operações preventivas nas Ilhas e orlas

Mangaratiba com patrulhamento marítimo

O Grupamento de Proteção Ambiental de Mangaratiba, o GPA, iniciou nesta semana um patrulhamento diferenciado. Os agentes passaram a usar uma embarcação para realizar as operações preventivas nas Ilhas e orlas. A ação é realizada pelos agentes do GPA e do Meio Ambiente. A embarcação é da secretaria de Meio Ambiente que destinou para a de Segurança para a realização do serviço.

Segundo Alexandre Jesus, comandante da Guarda Municipal, o barco estava ocioso nas instalações da prefeitura. “Não podíamos deixar de usar um suporte tão importante para as operações do GPA. A ação será de grande importância durante todo ano, mas principalmente no verão, onde o número de frequentadores no município aumenta bastante. Temos que aproveitar todos os mecanismos que possuímos para realizar um trabalho de qualidade”.