Mangaratiba discute saneamento básico

Primeiro passo será a instalação de sistemas biodigestores em áreas carentes em novembro

Mangaratiba discute saneamento básico

Antonio Marcos recebeu subsecretário estadual para discutir o saneamento básico da cidade

Uma das principais metas da atual gestão começa a sair do papel. O saneamento básico foi pauta esta semana em um encontro na terça-feira, 8, entre a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Estado de Saneamento Ambiental. O objetivo foi buscar apoio para conseguir recursos do Governo do Estado para atender as demandas e necessidades do município de Mangaratiba.

\r\n

O encontro foi entre o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos Barreto, e o subsecretário de Estado de Saneamento Ambiental, Omar Kirchmeyer.

\r\n

“Vamos avançar muito nesse tema, pois é uma determinação do prefeito Alan Bombeiro. Em novembro vamos iniciar a instalação dos sistemas biodigestores em áreas carentes para tirar a poluição do esgoto nas cachoeiras e rios da nossa cidade. Estamos esperançosos com essa parceria com o Governo do Estado para implementar um grande projeto de saneamento básico em toda cidade, incluindo a região costeira. Essa é a meta do nosso prefeito”, destacou Antonio Marcos.