TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Mangaratiba é palco das estrelas e da solidariedade

Jogador Emerson Sheik reúne personalidades e arrecada mais de 50 toneladas de alimentos

Mangaratiba é palco das estrelas e da solidariedade

Emerson Sheik promoveu o evento no Estádio Municipal José Maria de Brito Barros, na Praia do Saco

O Estádio Municipal José Maria de Brito Barros, na Praia do Saco, foi palco para a apresentação de grandes medalhões do futebol, da TV e da Música. O objetivo era um só, o de arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes. E no final o resultado foi a vitória contra a fome: mais de 52 toneladas de alimentos arrecadados. O prefeito Aarão de Moura Brito Neto, o vice-prefeito Renildo Brandão e secretários marcaram presença.

O anfitrião e morador da cidade foi o jogador Emerson Sheik, que deu nome ao evento – Sheik e Amigos Contra a Fome. Mas não foi só dentro das quatro linhas que tinha estrelas. No lado de fora estavam figuras como o técnico da Seleção Brasileira, Tite, o galinho Zico, Zinho, Fábio Carille (técnico campeão Brasileiro pelo Corinthians) e muito mais.

Com a bola rolando alguns figurões fizeram a festa dos torcedores que lotaram as arquibancadas, entre eles Edu Gaspar (coordenador técnico da Seleção Brasileira), José Aldo (lutador), Luan (Grêmio), Diogo Nogueira (cantor), Aranha (Ponte Preta), Nenê (Vasco), Ibson, Amaral (ex-jogador), Léo Moura (Grêmio), Rodnei (Flamengo), Deco (ex-jogador), Naldo (cantor) e muito mais.

Pré-matrícula CEIM 2018