FAZENDA

MANGARATIBA EM BUSCA DA LEGALIDADE

Mangaratiba realiza 'Mutirão do MEI' para empreendedores da cidade, com o objetivo de orientar e formalizar empresas e profissionais

MANGARATIBA EM BUSCA DA LEGALIDADE

Através de parceria, a Prefeitura de Mangaratiba e o SEBRAE/RJ, trazem para a cidade o Mutirão de Regularização do MEI na Costa Verde, com o objetivo de informar, orientar e formalizar empreendedores como Microempreendedores Individuais – MEIs, para que possam ter acesso a todos os benefícios previstos em lei.
O evento acontece no próximo dia 15 de maio, das 9 às 18 horas, na Praça João Bondim, em Muriqui. A participação é gratuita e os interessados assistem a palestras dos analistas do SEBRAE, além de receberem orientações para abertura do MEI, formalização ou regularização de pendências.
Técnicos da Secretaria de Fazenda também estarão a disposição no local para orientação quanto a regularidade tributária, bem como sobre a legislação municipal referente ao MEI.