TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Mangaratiba lança revista de Turismo

Prefeito Alan Bombeiro recebeu o primeiro exemplar nesta terça-feira

Mangaratiba lança revista de Turismo

Nesta terça-feira (10) foi o lançamento oficial da Revista de Turismo de Mangaratiba. O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores entregou o primeiro exemplar ao prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, que comemorou o resultado da publicação elaborada pela secretaria.

O prefeito Alan explica que o objetivo da revista é apresentar os potenciais turísticos da cidade de um modo geral.  “Queremos mostrar as belezas naturais de Mangaratiba, além de devolver autoestima a nossa população. Mangaratiba é uma cidade linda e merece ser reconhecida”.

Roberto Monsores diz que a preocupação da secretaria foi ressaltar a particularidade de cada distrito, além da divulgação e promoção do patrimônio natural e histórico cultural da cidade. “Essa (criação da revista), sem dúvida, foi mais uma grande ação da secretaria visando facilitar informações relevantes aos moradores e visitantes da cidade. Agora as pessoas vão ter um informativo geral de Mangaratiba, município da região da Costa Verde, que têm atrativos e identidade própria”.

Foram impressos cinco mil exemplares da revista, editados em dois idiomas: português e inglês. E futuramente terá a versão digital. A revista trás informações sobre o patrimônio histórico, trilhas, ilhas, praias, cachoeiras e muito mais.