AGRICULTURA E PESCA

Mangaratiba marca presença na 13ª Costa Verde Negócios

Agricultores, produtores, artesãos e empresários da cidade tiveram seus produtos expostos na tradicional feira de negócios da região

Mangaratiba marca presença na 13ª Costa Verde Negócios

A cidade de Mangaratiba marcou presença na última Costa Verde Negócios

A cidade de Mangaratiba marcou presença na última Costa Verde Negócios, evento tradicional que tem como objetivo fortalecer as micro e pequenas empresas e ao mesmo tempo oferecer lançamentos, produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, maquiagem, estética, roupas, alimento, agricultura, decoração. A edição 2107 aconteceu de 5 a 8 de outubro, no Cais de Santa Luzia, em Angra dos Reis.

As secretarias de Agricultura e Pesca, Turismo e Fundação Mario Peixoto (FMP) marcaram presença na maior feira de negócios da região. O secretário de Agricultura e Pesca, Adalberto Basílio comentou da importância do evento. “Faço questão de agradecer e parabenizar a todos da secretaria, da FMP, amigos do artesanato e agricultores e produtores do município que participaram da feira. Vamos trabalhar para que os setores que movimentam a economia da cidade decolem. Em novembro a população e turistas podem se preparar, pois vamos ter o festival de Gastronomia do Mar, que tenho certeza que será um sucesso”, disse.

A Costa Verde Negócios é um oferecimento do Sistema Fecomércio, com apoio do Sebrae, do Sicomércio de Angra dos Reis – Mangaratiba – Paraty,  e  da prefeitura de Angra dos Reis. Segundo o vice-presidente da Fecomércio, José Essiomar, “o objetivo é estimular o desenvolvimento socioeconômico local e do Estado do Rio. Queremos fortalecer as micro e pequenas empresas por meio de ações capazes de gerar oportunidades, que tragam sustentabilidade às organizações já instaladas e que despertem o desenvolvimento do espírito empreendedor”, concluiu.

Pré-matrícula CEIM 2018