TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Mangaratiba participa de encontro para incentivar o turismo rural

A reunião contou com a participação do secretário de Turismo, Roberto Monsores, representantes de instituições estaduais e empresários do turismo rural do eixo Serra do Piloto - Serra do Matoso

Mangaratiba participa de encontro para incentivar o turismo rural

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, marcou presença na reunião com instituições estaduais e empresários do turismo rural do eixo Serra do Piloto - Serra do Matoso.

O encontro teve como objetivo discutir incentivos para o turismo rural entre as cidades de Mangaratiba, Rio Claro, Itaguaí e Piraí, bem como, colocar em pauta a importância da capacitação em serviços, infraestrutura turística e os benefícios das Parcerias Público-Privadas (PPP) para o setor.

Na reunião, estiveram presentes o Secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores; a Secretária de Agricultura de Piraí, Carla de Carli; membros do Conselho de Turismo de Mangaratiba; representantes do SENAC Rio, SEBRAE,  ITERJ, diversos empresários do turismo rural e outros segmentos.