Mangaratiba presente em encontro do Meio Ambiente

Ação foi realizada pela Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente e contou com a presença do secretário da pasta

Mangaratiba presente em encontro do Meio Ambiente

Autoridades participam do encontro

O secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, participou nesta terça-feira (4) de um encontro da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA) que faz parte do Conselho Nacional de Meio Ambiente. O encontro aconteceu no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, e teve como objetivo discutir diversos temas de grande importância para Mangaratiba, como a gestão hídrica e os planos municipais da mata atlântica.

Representantes de mais de 30 municípios participaram da ação que contou com a presença de João Eustaquio, superintendente do IBAMA no RJ, Eurico Toledo, secretário de Meio Ambiente de Niterói e demais autoridades da área ambiental do Estado.