CHEFE GERAL DE GABINETE

Mangaratiba receberá mega evento de motociclistas

Prefeito Alan Costa se reúne com equipes dos motoclubes ‘Velhos Livres, União e Virtude’ e ‘Lambretas’ e discute detalhes sobre o Encontro de Motociclistas

Mangaratiba receberá mega evento de motociclistas

Os representantes dos Motoclubes Velhos Livres e dos Lambretas em reunião com o prefeito da cidade, Alan Costa, o Alan Bombeiro trouxeram um pedido para fazerem um evento na cidade. O prefeito atendeu ao pedido prontamente e se colocou a disposição. Segundo os representantes o encontro será no dia 5 ou 6 de outubro, com shows e várias agremiações de motociclistas de todo o país.

O prefeito Alan comentou que serão bem vindos. "As equipes organizadas que queiram trazer eventos para a cidade serão bem vindas. Sempre estaremos de braços abertos para diversão. Nosso novo tempo contempla todos e com certeza será mais um de muitos eventos que sediaremos. Precisamos mostrar nossa Mangaratiba para o mundo e com certeza eles levarão boas imagens e lembranças."

O vereador Vlad da Pesca, que acompanhou os motociclista no encontro, acredita que o Parque de exposições da cidade será o local perfeito para realizar o evento. “O Parque de Exposições conta com bastante espaço e já tem uma estrutura bem bacana”.