TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Mangaratiba vai estar presente no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro

Representantes de diversos municípios estiveram reunidos na última quarta-feira (10), na TurisRio para discutir ideias e os ajustes finais do evento que terá parceria inédita com o Rio Gastronomia

Mangaratiba vai estar presente no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro

Mangaratiba vai ser uma das cidades que representará a região da Costa Verde no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro. Representantes de diversos municípios estiveram reunidos na última quarta-feira (10), na Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro – TurisRio para discutir ideias e os ajustes finais do evento que terá parceria inédita com o Rio Gastronomia, o maior evento gastronômico da América Latina. Paraty, Angra dos Reis e Itaguaí também estarão representando a região no evento.

O salão será realizado de 22 a 25 de agosto no Pier Mauá , Armazém 2  e fortalecerá o conceito das regiões turísticas do Estado. O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e lazer, Roberto Monsores disse que o diálogo com Angra e Paraty sempre foi muito bom. “Inclusive conseguimos resgatar o Fórum Regional de Turismo, mas é um excelente momento para mais essa parceria  com os demais municípios da Costa Verde, devido a premiação de Paraty e Ilha Grande como patrimônio mundial’, acrescentou.