ERRO AO LER SECRETARIA

Mangaratibense x Fluminense

Em jogo-treino, Grêmio Mangaratibense dá trabalho ao Fluminense

Mangaratibense x Fluminense

Jogador Conca do Fluminense (camisa laranja)

Mesmo com derrota por 3 a 0, técnico João Francisco está confiante em uma boa campanha na Segundona

Grêmio Mangaratibense e Fluminense se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 15, em Mangaratiba, para um jogo-treino. Ambas as equipes se preparam para as competições de 2014. O Tricolor, que faz sua pré-temporada na cidade, tem seu primeiro desafio neste sábado diante do Madureira pelo Estadual. Já o time da Costa Verde, que conta com o patrocínio da Prefeitura local, estreia diante do Goytacaz, dia 8 de fevereiro, em casa, pela série B. A partida terminou 3 a 0 para o time das Laranjeiras, gols de Michael, Gum e Biro Biro.

Na primeira etapa o técnico Renato Gaúcho entrou com o time que deve estrear na competição, com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Conca e Wagner; Sobis e Michael. Nos primeiros 45min vitória por 2 a 0. Já o Mangaratibense atuou sem quatro jogadores considerados titulares pelo técnico João Francisco e mandou a campo Rafael, Ângelo, Pedra, Marquinhos e Rafael; Sapo, Zé Augusto, William Crispim, Alex e Maza; Marino.

Após o jogo o técnico mostrou confiança para estreia na Segundona, independente do resultado contra o tricolor. “Temos boas chances na competição. Atuamos sem quatro titulares. O Fluminense colocou o time principal e nós tivemos que mesclar. Gostei do trabalho do time. Temos um elenco bom. O caminho é esse. Tivemos dois amistosos que foram proveitosos em dez dias de atividades fortes, onde empatamos com o Bonsucesso em 1 a 1”, destacou.

Um dos destaques do Fluminense no jogo, o meia Jean falou da partida contra o Grêmio. “Valeu e muito, principalmente pelo calor, o desgaste do jogo. Foi um jogo muito bom, um amistoso muito bom. E de amistoso na realidade não teve quase nada. Foi um jogo brigado, realmente deu para fazer um jogo, um primeiro coletivo parecido com um jogo muito bom. Mas com certeza esse trabalho de pré-temporada vai compensar esse ano que vai ser bem diferente”, disse o jogador.

Mangaratiba: a casa do Fluminense e ‘sinônimo’ de conquistas

Em ano de Copa do Mundo, em que Mangaratiba irá receber a seleção da Itália para o Mundial, o Fluminense mostra que a cidade já faz parte de sua ‘casa’. Nos últimos anos, o tricolor realizou suas pré-temporadas no município. Em 2010 e 2012, outros anos em que ficou hospedado, o time sagrou-se campeão brasileiro.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda