TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Mega Mangaratiba: evento automotivo promete agitar a cidade

Ação acontecerá no Parque de Exposições e contará com diversas atrações como competições entre carros rebaixados, antigos, som automotivo, exposições e muito mais

Mega Mangaratiba: evento automotivo promete agitar a cidade

No dia 18 de agosto Mangaratiba irá receber o “Mega Mangaratiba”. O evento é uma realização da empresa Dub na Brasil com o apoio da prefeitura. Diversas atrações como competições entre carros rebaixados, antigos, som automotivo, exposições, barraquinhas, praça de alimentação e área de lazer para as crianças serão algumas das atrações do evento que também contará com uma exposição do carro do automobilista brasileiro, Cacá Bueno.

“É um compromisso do prefeito Alan Costa dar mais atenção e apoio às pessoas que participam e veem esse tipo de evento como hobby aqui em Mangaratiba. A intenção é abraçar a causa e dar mais apoio a esse tipo de ação”, disse o secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores.

O dono da Dub na Brasil, Avandir Barros, disse que a parceria gerará um fortalecimento das equipes e clubes do estado, além de lojistas da categoria de acessórios automotivos. “Para se organizarem e mostrar que o evento automotivo é para a família, pessoas que são realmente apaixonadas por carros”, completou.

O evento acontece das 10h às 18h, e para participar basta colaborar com 1kg de alimento não perecível. É proibida a entrada de bebida alcoólica e de menores de 18 anos desacompanhados do responsável.