Meio Ambiente coíbe mais uma ação de desmatamento

Fiscais foram acionados após denúncias anônimas de irregularidades nas Fazendas Santa Justina e Isabel

Meio Ambiente coíbe mais uma ação de desmatamento

Fiscais foram acionados após denúncias anônimas

“O que as pessoas que praticam esses tipos de crimes, como desmatamento, ocupação ilegal e qualquer tipo de crime ambiental não entenderam é que com o novo governo a tolerância é zero. Estamos fiscalizando diariamente. Essa ação foi após denúncias anônimas. Estamos mais equipados, com lancha, viaturas, drone e muito mais. Essa secretaria é séria”. Assim resumiu o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, após mais uma incursão do setor, na terça-feira, dia 25.

Desta vez as investidas foram nas Fazendas Santa Justina e Santa Isabel. A secretaria informa que recebeu denúncias anônimas de desmatamento. Os fiscais do setor com auxílio do Grupamento Ambiental comprovaram as irregularidades, principalmente na área das ruínas. Construções ilegais também foram localizadas.