Meio Ambiente recebe treinamento com coach

Servidores passam por capacitação com o presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance

Meio Ambiente recebe treinamento com coach

Treinamento com coach foi no Iate Clube de Itacuruçá

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Mangaratiba deu continuação à capacitação dos seus servidores. Desta vez o curso foi com o coach e presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance, Osmar Bria. O evento foi na sexta-feira, dia 5, nas dependências do Iate Clube de Itacuruçá.

Os funcionários receberam treinamento com aplicação de princípios da inteligência emocional para aprimoramento de práticas que possam aprimorar mais segurança e dinamismo em suas atribuições e atendimento ao público.

“Temos isso como prioridade em nossa gestão, foco e determinação para que os resultados da excelência em nosso trabalho atinja a ponta que é a satisfação e benefícios diretos para a população. Esse é mais uma diretriz dado pelo prefeito Alan Bombeiro com a finalidade de proporcionar aos servidores uma experiência de capacitação já mais vista em Mangaratiba”, destacou Antonio Marcos Barreto, secretário de Meio Ambiente.

O PALESTRANTE

Osmar Bria é colden trainer, Professional máster coac, political coach, master PNL (Programação NeuroLinguística), analista comportamental, analista de competências, analista de inteligência emocional, profissional de persuasão e influência, graduado em marketing e MBA em Marketing de Relacionamento.