CHEFE GERAL DE GABINETE

Melhorias, mais médicos e investimentos para o hospital

Prefeito vistoria Hospital Victor de Souza Breves, anuncia mais leitos e especializações

Melhorias, mais médicos e investimentos para o hospital

Prefeito visitou toda a unidade e conversou com médicos e pacientes

O Hospital Municipal Victor de Souza Breves (HMVSB) vai ganhar em breves mais leitos, especializações e reparos. A informação foi passada pelo prefeito Vitor Tenório, o Vitinho, durante uma vistoria à unidade na manhã de sexta-feira, dia 3. O secretário de Obras, Lauro Pinheiro, o Chefe Geral do Gabinete do Prefeito, Michel Eliazário; e a secretária adjunta de Saúde, Fernanda Evangelista, acompanharam a visita.

Vitinho percorreu todo o hospital e verificou algumas necessidades físicas da unidade. Nos próximos dias começa a manutenção em pintura, elétrica e hidráulica. “Fomos bem recebidos pelos médicos e demais profissionais, além dos pacientes. Em poucos dias de gestão estamos agindo muito. E essas melhorias são para agora. Em breve vamos abrir mais oito novos leitos; restabelecer o sistema de ar; reformar os banheiros; instalar a sala vermelha; fazer um reparo geral na unidade”, disse Vitinho.

MAIS ESPECIALIDADES

O prefeito destacou ainda o retorno de algumas especialidades e a implantação de outras, como: o retorno das cirurgias ortopédicas (paradas há quase dois anos); Implantar os atendimentos de ortopedia pediátrica, endocrinologista e neurocirurgião para o hospital; além de restabelecer todo material necessário. Vitinho adiantou também o serviço de ortopedistas para terceira idade nos postos de saúde.