ERRO AO LER TAG

Mercado de trabalho aquecido em Mangaratiba

Balcão de Empregos da cidade recebe novas demandas de empresa da região

Mercado de trabalho aquecido em Mangaratiba

As oportunidades são para o Club Med Resort nas funções de Mecânico de Refrigeração, Eletricista Polivalente de Manutenção e Ajudante de Copa

O Balcão de Empregos Municipal, órgão ligado à secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Mangaratiba, divulgou mais algumas vagas de emprego em empresa localizada no município. Dessa vez as oportunidades são para o Club Med Resort nas funções de Mecânico de Refrigeração, Eletricista Polivalente de Manutenção e Ajudante de Copa.

A empresa divulgou também salários e benefícios de cada função. Para Mecânico de Refrigeração o salário é de R$ 1.600,00. Já para Eletricista Polivalente de Manutenção a remuneração é de R$ 1.220,00, e Ajudante de Copa recebe R$ 942,50. Os benefícios para os cargos são: plano de saúde co-participativo, cartão alimentação de R$80,00, cesta de alimentos, cesta de material de limpeza, 5% bonificação de salário, refeição no local, uniforme e transporte. A empresa exige dos candidatos disponibilidade para escala 5x1 e para trabalhar em dois turnos.

Para se candidatar a uma das vagas o interessado deverá comparecer ao Balcão de Empregos com o currículo e documentação completa: carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homem) e comprovante de residência. O Balcão fica na Rua Coronel Moreira da Silva, 203, Centro. Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado serão encaminhados para o RH da empresa. Mais informações pelo 2789-6017.