CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Mercado de trabalho aquecido em Mangaratiba

Balcão de Empregos da cidade recebe novas demandas de empresa da região

Mercado de trabalho aquecido em Mangaratiba

As oportunidades são para o Club Med Resort nas funções de Mecânico de Refrigeração, Eletricista Polivalente de Manutenção e Ajudante de Copa

O Balcão de Empregos Municipal, órgão ligado à secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Mangaratiba, divulgou mais algumas vagas de emprego em empresa localizada no município. Dessa vez as oportunidades são para o Club Med Resort nas funções de Mecânico de Refrigeração, Eletricista Polivalente de Manutenção e Ajudante de Copa.

A empresa divulgou também salários e benefícios de cada função. Para Mecânico de Refrigeração o salário é de R$ 1.600,00. Já para Eletricista Polivalente de Manutenção a remuneração é de R$ 1.220,00, e Ajudante de Copa recebe R$ 942,50. Os benefícios para os cargos são: plano de saúde co-participativo, cartão alimentação de R$80,00, cesta de alimentos, cesta de material de limpeza, 5% bonificação de salário, refeição no local, uniforme e transporte. A empresa exige dos candidatos disponibilidade para escala 5x1 e para trabalhar em dois turnos.

Para se candidatar a uma das vagas o interessado deverá comparecer ao Balcão de Empregos com o currículo e documentação completa: carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homem) e comprovante de residência. O Balcão fica na Rua Coronel Moreira da Silva, 203, Centro. Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado serão encaminhados para o RH da empresa. Mais informações pelo 2789-6017.

Pré-matrícula CEIM 2018