OBRAS, HABITAçãO E URBANISMO

Muriqui recebe mais asfalto

Avenida Candido Jorge recebe novo piso

Muriqui recebe mais asfalto

Avenida Candido Jorge recebe novo piso e na próxima semana vias da Praia do Saco e Jacareí serão contempladas

Iniciado em dezembro de 2013, o programa do Governo do Estado Asfalto na Porta 2 retornou esta semana ao município. O prefeito Evandro Capixaba e seu vice-prefeito Dr. Ruy acompanharam na manhã desta quinta-feira, dia 16, as melhorias no Distrito de Muriqui, onde uma nova camada de asfalto passará pela extensão da Avenida Candido Jorge (Antiga RJ-14). Técnicos dizem que obras terminam nesta sexta-feira, dia 17.

“O governador Sérgio Cabral e o vice Luiz Fernando Pezão mostram que estão olhando para Mangaratiba. Não estão medindo esforços para trazer melhorias para a cidade. Nos próximos dias o asfalto chegará à Praia do Saco e Conceição de Jacareí. Já está sendo licitado o Asfalto na Porta 3, onde vamos indicar outras ruas a serem beneficiadas”, adiantou o prefeito Evandro Capixaba.

Dr. Ruy também comentou a continuação do asfalto. “Esse trecho é de muita importância em Muriqui, pois é a principal via que liga a todos os locais do distrito. Se você precisa ir ao Posto de saúde, farmácia até mesmo à praia para quem chega pela Rodovia Rio-Santos é por aqui que tem que passar. Além do grande tráfego de automóveis e da linha de ônibus que atende Muriqui. O asfalto só traz benefícios. Vamos levá-lo para mais ruas da cidade”, destacou o vice-prefeito.

O Asfalto na Porta 2 já passou em Mangaratiba por vias de Itacuruçá, Centro, Ibicuí e próprio Muriqui e atenderá outras ruas, como a Fortaleza, na Praia do Saco; e seis de Conceição de Jacareí, como a ‘faixa da Petrobras’ e Rua Sebastião Teixeira.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda