TURISMO, ESPORTE, EVENTOS E COMUNICAçãO

‘Nossa Feira’ já é sucesso

Moradores e turistas vão à feira e evento já cai no gosto do público

‘Nossa Feira’ já é sucesso

Produtos fresquinhos direto dos produtores de Mangaratiba

Moradores e turistas foram à feira no domingo, 29

Agora é pra valer! Todos os domingos a feira livre estará na Praça do Skate, em Muriqui. A primeira edição da ‘Nossa Feira’ aconteceu domingo, dia 29, e reuniu famílias, turistas e virou o novo ponto de encontro dos amigos. O prefeito Vitor Tenório, o Vitinho, inaugurou e fez um balanço da primeira edição. Secretários e políticos também prestigiaram o evento.

O domingo amanheceu mais movimentado em Muriqui. Aquelas hortaliças; o pastel com caldo de cana; e muito mais agora estão pertinho e acessíveis a todos com a Nossa Feira. Os próximos domingos prometem ser ainda melhores. “Os feirantes lutavam por um espaço assim. Nos reunimos com os agricultores e artesãos e acertamos a viabilidade. Agora é realidade. Tudo funcionou perfeitamente. A alegria dos visitantes também foi contagiante. Afinal, poder oferecer produtos de qualidade, lazer, segurança e conforto é gratificante”, destacou o prefeito Vitinho.

DOMINGO TEM MAIS!

Se você perdeu a primeira edição da feira ou quer repetir a dose se prepare, pois nos demais domingos a Nossa Feira estará aguardando a sua visita. Tem artesanato, frutas, hortaliças, produtos orgânicos, peixaria, carne suína, pastel com caldo de cana, bolos, biscoitos, temperos, porcelanatos, toalhas trabalhadas, queijos, e muito mais. Além do parque que já existe na praça, mais brinquedos animam a criançada.