EDUCAçãO

Nota Oficial – Secretaria de Educação

Funcionamento das escolas da Serra do Piloto

Nota Oficial – Secretaria de Educação

Com o objetivo de informar a população da Serra do Piloto quanto ao funcionamento das escolas da localidade, a Secretaria de Educação, de acordo com a reunião realizada nesta segunda-feira (9) entre a secretária Mônica Santos Gomes Brito e seu corpo técnico pedagógico, ficou resolvido o seguinte:

Escola Cordélia Josephina de Magalhães Pahl reiniciará o funcionamento nesta terça-feira (10) em horário normal;

Escola Antônio Cordeiro Portugal terá funcionamento normal para o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos. O segmento correspondente aos anos finais (6º, 7º, 8º e 9º) permanecem com atividades suspensas aguardando novas orientações da SME.

Toda a parte logística referente à merenda está sob controle, assim como o transporte dentro da Serra do Piloto referente aos alunos da rede municipal.

Quanto aos alunos que residem em endereços posicionados abaixo da área do acidente, será realizada reunião nesta terça-feira (10) no CIEP 294, às 14 horas, com os responsáveis pelos alunos, para direcionamento de soluções que não causem prejuízo ao cumprimento do calendário letivo.

Pré-matrícula CEIM 2018