OBRAS E PLANEJAMENTO

Obras incia reparo em muro e interior de escola

Muro de contenção e melhorias na unidade de ensino de Itacurubitiba já estão em andamento

Obras incia reparo em muro e interior de escola

Homens já começam a levantar o muro ao lado da escola

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Mangaratiba segue os trabalhos da construção de um muro de contenção no terreno da Escola Adalberto Pereira Pinto, no bairro de Itacurubitiba. A previsão é entregar a obra no máximo em 30 dias. O início das aulas na localidade não será prejudicado. Escola também recebe melhorias.

Os servidores da prefeitura atuam diariamente para entregar o muro pronto e com segurança para a escola e aos alunos. Paralelamente, os profissionais realizam melhorias de manutenção em todo o prédio da escola. A manutenção passa pela parte hidráulica, elétrica, troca de fechaduras, de portas e outras.

De acordo com o secretário de Obras, Planejamento e Urbanismo, Michel de Oliveira, as melhorias vão passar por todas as escolas da cidade. As próximas unidades a receberem os reparos serão de Conceição de Jacareí. A unidade de saúde de Itacurubitiba também vai receber reparos, já a partir da próxima semana, adiantou o secretário.