SAúDE

Ônibus odontológico de volta para a população

Veículo estava parado há anos e passou por revitalização e manutenções

Ônibus odontológico de volta para a população

A prefeitura de Mangaratiba entregou, nesta sexta-feira (22), o ônibus odontológico de volta para a população. O veículo que estava parado há anos, passou por uma revitalização com novo layout e adesivagem feitos pela Secretaria de Comunicação. Além de passar por manutenções na parte elétrica e mecânica realizadas pela Secretaria de Transportes. O ônibus volta a realizar os serviços de atendimento a partir desse sábado (23) na segunda edição da “Prefeitura no Seu Bairro”, em Conceição de Jacareí.

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, ressaltou que além de adquirir veículos, o mais importante é cuidar dos que o município já possui. "Encontramos uma cidade com milhões de despesas a pagar, mas isso não nos desanimou a cuidar do bem público. Podemos ver a cada escola, creche ou rua que revitalizamos. Nosso governo é para cuidar, isso inclui o povo e o bem público", finaliza Alan.

"Foi uma vitória recuperar um bem que há anos estava sucateado e pronto para ser leiloado quando assumi a Secretaria", disse o secretário adjunto de Transportes, Sidney Marcello.

"É relevante ter mais uma importante ferramenta para atender as escolas, creches, ESF e as comunidades de difícil acesso" comentou a secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco.