CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Oportunidade de emprego na cidade

Empresa do ramo de tecnologia de Mangaratiba entrevista candidatos à vagas de emprego. Iniciativa é fruto da parceria com Balcão de Empregos da cidade

Oportunidade de emprego na cidade

Em mais uma parceria promissora do Balcão de Empregos de Mangaratiba, representantes do setor de RH da empresa Connect Network estiveram na tarde desta quinta-feira (8), na sede do órgão, entrevistando candidatos para as vagas de Back Office.

Os selecionados atuarão diretamente com a equipe técnica, informando ordem de serviço, suporte e atendimento ao cliente. Experiência na área de telecomunicações e conhecimento de informática são pré-requisitos. Os aprovados vão receber salário de R$ 1.199,00. Em breve a empresa convocará os aprovados nas entrevistas.

Para Jéssica Braga, da Connect, a parceria não para por aqui. "Queremos ser parceiros da cidade, dos moradores, e essa união com o Balcão de Empregos faz parte desse processo", frisou.

Joselita Mota, do Balcão de Empregos, destacou o compromisso do governo em trazer os empregos para a cidade. “Com a crise no país e consequentemente em nossa região, temos que nos esforçar ainda mais para garimpar as oportunidades. Ficamos muito felizes em ter em nossa cidade empresas como a Connect, que pensam realmente como parceiros do município e da população, que mantém na maioria do seu quadro funcional moradores da cidade”, concluiu.

Pré-matrícula CEIM 2018