CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Oportunidades para Mangaratiba

Balcão de Empregos da cidade divulga novas vagas para empresas da região

Nesta sexta-feira (10), o Balcão de Empregos de Mangaratiba (BEM), órgão da Prefeitura da cidade, atualizou seu quadro de vagas disponíveis nas empresas da região. São ofertas de emprego para vários cargos e níveis para candidatos que moram em Mangaratiba.

O órgão conta com 10 vagas para garçom/garçonete (com experiência e ensino médio completo), duas vagas para massoterapeuta, (com experiência e disponibilidade para trabalhar em escala 5x1), duas vagas para recepcionista (com experiência e com inglês e espanhol), duas vagas para guardião de piscina (escala 12x36). O órgão ainda conta com duas vagas para Capitão Porteiro (mensageiro), para recebimento do hóspede, orientações, encaminhamento à recepção (sexo masculino, habilitação, ensino médio completo e inglês), além de vagas para funileiro, camareira e guia de lazer. Para todos os cargos o salário será combinado com o contratante. Os benefícios são: cartão alimentação, refeição, transporte da empresa mais 5% de bonificação.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos na próxima segunda-feira (13), munidos dos documentos básicos, como RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista (homens) e comprovante de residência. O Balcão irá encaminhar os candidatos ao contratante para entrevista. Mais informações pelos telefones 2789-6000, ramal 307, 2789-6017, ou pelo e-mail balcao.emprego@mangaratiba.rj.gov.br. O BEM fica na Rua Coronel Moreira da Silva, loja 203, ao lado do prédio do Detran.

Pré-matrícula CEIM 2018