SEC. MUN. OBRAS E PLANEJAMENTO

ORDEM PÚBLICA EM AÇÃO EM JACAREÍ

ORDEM PÚBLICA EM AÇÃO EM JACAREÍ

Nesta quinta-feira (12), a equipe de fiscalização da secretaria de Obras de Mangaratiba desembarcou em Conceição de Jacareí, dando continuidade à operação para coibir o crescimento desordenado e a desordem urbana no município. Os agentes orientaram proprietários de imóveis sobre material de obra armazenado em vias públicas além de fiscalizarem a execução de obras sem licença.

“A fiscalização segue por toda cidade. Só vamos descansar quando todos entenderem que é preciso respeitar as leis e principalmente respeitar o próximo. Toda a equipe está empenhada com o bem do município e tenho certeza que a população que quer o melhor para a cidade apóia essa iniciativa”, frisou o secretário da pasta Lauro Tenório.

Pré-matrícula CEIM 2018