SEC. DE TURISMO, ESPORTE, EVENTOS E COMUNICAçãO

PARCERIA INTERNACIONAL

Vitinho se encontrou com o presidente da Federação de Futebol da Guiana para uma visita técnica ao Estádio da Praia do Saco

PARCERIA INTERNACIONAL

O prefeito de Mangaratiba Vitor Tenório fecha parceria com o presidente da Federação de Futebol da Guiana Wayne Forde

Vitinho acompanha o presidente da Federação da Guiana e equipe para visita técnica ao Estádio

O prefeito de Mangaratiba Vitor Tenório, Vitinho, se encontrou neste domingo (8) com o presidente da Federação de Futebol da Guiana, Wayne Forde, para uma visita técnica ao Estádio José Maria de Brito Barros, na Praia do Saco.

Durante o encontro foi confirmada a parceria na qual a Seleção Guiana, que ficará hospedada no Hotel Porto Real, fará o treinamento de pré-temporada no Estádio da Praia do Saco durante 15 dias em agosto.

A parceria renderá a doação de um novo equipamento para manutenção do gramado do estádio, além de visibilidade para a cidade.

Pré-matrícula CEIM 2018