SAúDE E DEFESA CIVIL

Petmóvel chega a Conceição de Jacareí

Unidade atende no distrito a partir da próxima segunda-feira (5) e permanecerá durante todo o mês de agosto

Petmóvel chega a Conceição de Jacareí

A partir da próxima segunda-feira (5), é a vez de Conceição de Jacareí receber o Petmóvel. Os atendimentos que aconteciam no Centro de Mangaratiba vão ser durante todo o mês de agosto no segundo distrito.

Para a realização do atendimento, o proprietário deve apresentar RG, comprovante de residência (conta de luz ou telefone), CPF e cartão do SUS, além do comprovante de vacinação do animal. O serviço é por ordem de chegada, a partir das 8h, e o cadastro e avaliação dos animais são feitos sempre as segundas-feiras e as cirurgias as sextas.

Cães e gatos de rua também podem ser atendidos desde que a pessoa (tutor) se responsabilize pelos cuidados (principalmente pós-cirúrgico). A equipe ficará no local durante todo o mês de agosto.