EDUCAçãO

PRATA COM GOSTINHO DE OURO!!!

Equipe de Mangaratiba é prata no futsal nos Jogos Estudantis da Baixada

PRATA COM GOSTINHO DE OURO!!!

A equipe masculina de futsal de Mangaratiba representou muito bem a cidade, conquistando a medalha de prata no Futsal dos Jogos Estudantis da Baixada, realizado neste sábado (14). Na 21º Edição dos Jogos, a categoria sub14 de Mangaratiba lutou até o fim, mas acabou derrotada na final pela equipe de Mesquita.

Os alunos foram acompanhados pela superintende de projeto da Secretaria de Educação, Maria Lúcia Batista de Carvalho e de toda sua equipe. Para chegar à final o time da Costa Verde passou pelas equipes de Guapimirim, São João de Meriti e Caxias. O pivô Júlio César destacou a raça da equipe. "Jogamos com o coração. Esse time está de parabéns pela luta e união”, disse.

A secretária de Educação Mônica Santos Gomes Brito parabenizou os alunos pela conquista. “Foi uma conquista fantástica. Valorizarmos muito o esporte e educação e ficamos muito satisfeitos com o convite para participar dos Jogos desse ano. Estamos retornando com todos os projetos que fizeram da educação de Mangaratiba uma educação de excelência. Por tudo que esses alunos passaram nos últimos anos, essa prata tem sim muito sabor de ouro”, disse Mônica. Os Jogos Estudantis da Baixada acontecem na Vila Olímpica de Duque de Caxias e tem a organização do jornal O Dia.

Pré-matrícula CEIM 2018