CHEFE GERAL DE GABINETE

Prefeito Alan Costa na rádio Costa Azul FM

Durante a entrevista o prefeito reafirmou a palavra que vem usando em sua gestão que é a ‘moralização’

Prefeito Alan Costa na rádio Costa Azul FM

O prefeito Alan Costa participou na manhã desta quinta-feira (10) do programa Talk Show da Rádio Costa Azul FM, de Angra dos Reis. Na entrevista comandada pelo jornalista Renato Aguiar o prefeito reafirmou a palavra que vem usando em sua gestão que é a ‘moralização’. Sendo um momento de arrumar a casa, apagar incêndio, para que as realizações possam acontecer. O prefeito também confirmou a realização do Carnamar, bloco marítimo carnavalesco.

O prefeito também falou sobre a importância da duplicação da rodovia Rio Santos. “Não existe outra maneira de viabilizar o nosso Turismo do que essa. Temos que aproveitar o momento político, do carinho do nosso presidente Jair Bolsonaro para com o nosso município. Ele sabe das nossas necessidades e tenho certeza que ele não vai medir esforços para atender essa solicitação”.

Alan ainda relatou que seu desejo é que os grandes empreendedores se orgulhem de dizer que ficam em Mangaratiba. “Muitos Hotéis e Resorts que ficam no nosso município preferem dizer que se localizam em Angra dos Reis. A minha vontade é fazer com que essas pessoas sintam prazer de dizer que pertencem a Mangaratiba”.

Outros assuntos abordados: a ação do Serviço Público na Praia do Saco, Choque de Ordem, nova logo do município (criada por Hans Donner), a necessidade das subprefeituras dos distritos e fiscalizações.