CHEFE GERAL DE GABINETE

Prefeito Alan participa de cerimônia em homenagem aos policiais militares

Evento foi realizado na última sexta-feira (10) pelo 33º BPM de Angra dos Reis, no Condomínio do Sahy

Prefeito Alan participa de cerimônia em homenagem aos policiais militares

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, participou na última sexta-feira (10) da Cerimônia em homenagem aos policiais e autoridades co-irmãs que mais se destacaram no 1º trimestre de 2019. A solenidade foi realizada pelo 33º BPM de Angra dos Reis e contou com a presença do comandante Coronel Martins, do comandante da CIA de Mangaratiba, Tenente Mouzinho, do delegado da 165º DP, Anderson Ribeiro, do secretário de Segurança, Norberto, do adjunto Mariano e do vereador Wlad da Pesca.

Durante a cerimônia foram destacados alguns trabalhos realizados pela CIA e, em seguida, foram entregues certificados aos policiais que se destacaram e também ao prefeito Alan, ao delegado Dr. Anderson, ao secretário adjunto Mariano (que na época era secretário) e ao comandante do SIESP da Guarda Municipal, Silva Neto.

Alan agradeceu o convite e declarou que está muito satisfeito com a parceria com a polícia militar. “Tenho um carinho gigantesco por essa classe e sei que Mangaratiba está muito bem representada pela polícia militar. Aqui temos uma companhia diferenciada pelo seu empenho e trabalho de qualidade”.