CHEFE GERAL DE GABINETE

Prefeito Evandro Capixaba recebe Prêmio Notáveis 2012

Prefeito recebe Prêmio

Prefeito recebendo o Prêmio Notáveis 2012

Honraria foi feita durante festa dos 12 anos e comemoração da edição mil do Jornal Atual

O prefeito de Mangaratiba Evandro Capixaba recebeu na noite de ontem, dia 19, o Prêmio Notáveis 2012 na categoria política. O reconhecimento foi feito durante a festa dos 12 anos de existência do Jornal Atual, no Salão Cochicho, em Itaguaí. O evento comemorou ainda a edição de número mil do exemplar, que cobre a região.

Capixaba recebeu o troféu das mãos do diretor do periódico Marcelo Godinho e do editor Renato Reis. "Esse prêmio é mais um reconhecimento do nosso trabalho desenvolvido em Mangaratiba. Trabalho com esforço de cada funcionário, que busca elevar cada vez mais nossa cidade. Muito obrigado a todos do jornal e àqueles que confiam em nosso governo", disse Capixaba.

O Prêmio Notáveis do Atual é oferecido para personalidades e/ou entidades da região que fazem a diferença em várias modalidades como política, sustentabilidade e empreendedorismo.