OBRAS E PLANEJAMENTO

PREFEITO SE REÚNE COM PRESIDENTE DO DER

PREFEITO SE REÚNE COM PRESIDENTE DO DER

O prefeito Alan Costa se encontrou nessa sexta-feira (23) com os representantes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), na sede do órgão. O objetivo da reunião foi levar as demandas do município principalmente a questão do asfalto devido à precariedade das ruas, além de estreitar o relacionamento com o órgão. “Fui muito bem recebido pelo presidente Ângelo Pinto, que mostrou total disponibilidade para ser parceiro da cidade. O encontro foi muito proveitoso e estou confiante nas melhorias que virão”, disse o prefeito.

Além das futuras parcerias que estão por vir, o presidente do órgão justificou para o prefeito que a demora para conclusão das obras na Serra do Piloto se deu pelas questões ambientais e históricas que envolvem a rodovia. Participaram também da reunião o secretário de Obras de Mangaratiba, Wanderley Alves, além do engenheiro Sérgio Sessim.