SECRETARIA MUNICIPAL DE CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Prefeitura cobra e empresa concluiu reparos nas vias públicas

Buracos ocasionados pela ampliação da rede causam muitos transtornos a motoristas e pedestres do município

Prefeitura cobra e empresa concluiu reparos nas vias públicas

A Secretaria de Obras de Mangaratiba cobrou e a empresa distribuidora de energia elétrica da cidade, Ennel, começou esta semana a finalizar os reparos nas vias públicas da cidade. O primeiro local a receber as equipes de reparos foi Muriqui. Os buracos e crateras localizados em boa parte da Avenida 7 de Setembro causavam muitos transtornos e perigos para a população local.

Segundo o secretário da pasta, Lauro Tenório, a melhoria no abastecimento de energia é bem-vinda, mas a empresa não pode resolver um problema causando outro. “Os buracos no calçamento estavam oferecendo grande risco de acidentes. Boa parte da população do município é de idosos, e aquela obra inacabada, na principal praça de Muriqui, era um absurdo. Assim como acontece em Muriqui, outras localidades também sofrem do mesmo problema. Fizemos uma reunião com os representantes da empresa exigimos uma solução. Deixamos claro que queremos sim as melhorias, mas que seja feito tudo com planejamento, responsabilidade e respeito com os moradores. Vamos continuar fiscalizando para que os reparos sejam concluídos o mais breve possível”, concluiu Lauro.

Pré-matrícula CEIM 2018