CHEFE GERAL DE GABINETE

Prefeitura de Mangaratiba assina Termo de Cooperação Técnica com o Detro

Objetivo é propor soluções para a organização das linhas de transportes da cidade

Prefeitura de Mangaratiba assina Termo de Cooperação Técnica com o Detro

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, se reuniu nesta quarta-feira (6) com o presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro), Cleber Ribeiro e com o diretor técnico operacional, Marcos Ribeiro. O objetivo do encontro, que contou com a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura de Mangaratiba e o Estado, foi propor soluções para a organização das linhas de transportes da cidade.

O prefeito Alan Costa ressaltou a importância do apoio da parceria. “O Estado tem nos ajudado muito, agradeço ao governador por todo o apoio. Nosso objetivo é organizar e melhorar as linhas de transportes da cidade, promover melhorias para a população de Mangaratiba, atendendo comunidades com difícil acesso a esses meios de transporte”.

“O governador Wilson Witzel pediu para que nós ajudássemos todas as prefeituras e nós não poderíamos deixar de ajudar Mangaratiba”, disse o presidente do Detro, Cleber Ribeiro. “Estamos fazendo esse Termo de Cooperação Técnica para trazer o que há de melhor no Estado em termos de transporte”, completou o diretor técnico operacional, Marcos Ribeiro.