Prefeitura de Mangaratiba e Inea unidos

Prefeito e secretário de Meio Ambiente se reúnem com representantes do órgão para apresentar e traçar novas ações conjuntas

Prefeitura de Mangaratiba e Inea unidos

Professor Gusmão da Universidade do Ambiente, Antonio Marcos, Alan Bombeiro, e Sérgio Câmara traçaram novas ações em Mangaratiba

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, e o secretário de Meio Ambiente da cidade, Antonio Marcos, participaram na terça-feira, dia 9, de uma reunirão de planejamento de ações conjuntas com o diretor de fiscalização e pós-licenças do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Sérgio Câmara. O encontro foi na sede do órgão, na capital.

Na reunião o prefeito informou aos dirigentes estaduais as medidas e as ações que a prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, realiza desde que a atual administração iniciou em novembro de 2018, por todo o município, principalmente no que se refere a ocupações irregulares e empreendimentos que não cumprem as normas ambientais.

“Estamos presente e sempre contando com o apoio dos órgãos ambientais parceiros. Temos uma secretaria de Meio Ambiente muito técnica; investimos nos nossos servidores; e as ações já são visíveis. Construções ilegais e desmatamento não são mais toleráveis. Aproveitamos o encontro para discutir as próximas investidas em parceria com o Inea. Parabéns ao presidente do órgão Cláudio Dutra pela excelente gestão e ao Antonio Marcos por conduzir o setor em Mangaratiba”, disse o prefeito Alan Bombeiro.