CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Prefeitura fecha parceria com empresa de tecnologia

Balcão de Empregos garante emprego para quatro moradores de Mangaratiba

Prefeitura fecha parceria com empresa de tecnologia

Letícia Delfino, responsável pelo RH da empresa, acerta últimos detalhes com Joselita

Letícia entrevista um dos selecionados

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Mangaratiba firmou uma parceria com a empresa Big Net – Zamix trazendo ótimas novidades para a população neste início de ano. A empresa, que desenvolve provedor de internet, tem sua matriz em Volta Redonda e abriu neste mês a filial de Mangaratiba. E o seu quadro profissional será formado por moradores do município. O processo seletivo aconteceu na terça-feira (9), na sede do Balcão de Empregos e quatro pessoas foram selecionadas para a vaga de instaladores de internet.

Inicialmente, a superintendente de desenvolvimento econômico do Balcão Joselita Mota selecionou 14 profissionais que se enquadravam no perfil da vaga. Logo em seguida, os convocou para uma triagem da qual dez mostraram interesse. Do total, oito participaram da entrevista que garantirá a vaga para quatro deles.

Letícia Delfino, responsável pelo RH da empresa, comemorou a parceria. “Fiquei muito feliz com todo o processo. É muito raro chegar num local com tudo ‘pronto’. A triagem feita pela equipe da prefeitura foi muito importante e faz a total diferença. E deixo claro que isso é só o começo, futuramente teremos novas vagas”.

Joselita Mota agradeceu a confiança. “Estamos muito felizes em poder fechar mais esta parceria. O prefeito Aarão visa o crescimento profissional e financeiro dos munícipes, e estamos trabalhando para isso. Temos que agradecer à empresa por acreditar no nosso trabalho”.

Pré-matrícula CEIM 2018