OBRAS E PLANEJAMENTO

Prefeitura inicia obra na RJ 14 em Muriqui

Estrada está interditada no trecho próximo ao Poção. Previsão para o término da obra é de 20 dias

Prefeitura inicia obra na RJ 14 em Muriqui

Mais uma ação das secretarias de Obras e Serviços Públicos começou nesta terça-feira (4). O local agora é Muriqui.  A obra é de restauração de um trecho da RJ-14, próximo ao local conhecido como Poção, onde o asfalto está cedendo devido à erosão pela passagem de água por baixo da pista, vinda de uma cachoeira próxima a localidade. A estrada está interditada no local, e a previsão para o termino da obra é de aproximadamente 20 dias.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Doriedson Costa, a obra é de extrema urgência. “Estamos agindo para que o pior não aconteça. Vamos realizar os reparos nas tubulações e preencher os vazios causados pela força das águas. Também iremos fazer uma base de sustentação sobre os tubos para distribuir a carga do aterro, e em seguida a conclusão da pista”, frisou.