FMP

Prefeitura revitaliza o Beco da Poesia

Reinauguração do local aconteceu na quinta-feira (31), e contou com um recital de poesias

Prefeitura revitaliza o Beco da Poesia

O tradicional Beco da Poesia, localizado no Centro de Mangaratiba passou por uma revitalização. A solenidade para a reinauguração do local aconteceu na quinta-feira (31), e contou com um recital de poesias com diversos poetas, além de alunos que tiveram suas obras expostas no local.

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, participou do evento e ressaltou a importância da preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade. “Mangaratiba é rica tanto em biodiversidade quanto em história. Preservar um patrimônio tão importante como este, é uma das nossas obrigações não só como governo, mas como cidadãos de Mangaratiba. E ver nossos alunos fazendo poesia, recitando aqui, é motivo de grande orgulho”, ressaltou.

A presidente da Fundação Mário Peixoto, Elizabeth Antunes, alunos das escolas do município e demais representantes da prefeitura, além da população, prestigiaram a ação.