OBRAS E PLANEJAMENTO

Prefeitura revitaliza Rua XV de Novembro

Pavimentação e drenagem foram realizadas no local que garante melhor acessibilidade para os moradores

Prefeitura revitaliza Rua XV de Novembro

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, reinaugurou nesta quinta-feira (29) a Rua XV de Novembro, que fica localizada no Centro de Mangaratiba, próximo ao DPO do distrito. Moradores do local enfrentavam por anos problemas quanto à pavimentação e a falta de drenagem na rua, que agora encontra-se revitalizada.

Segundo o prefeito Alan Costa essa ação é uma de muitas que ainda estão por vir. “Era uma das nossas promessas de campanha, e iremos cumprir todas. É minha obrigação como prefeito atender essas pessoas que vivem aqui e que por anos buscavam por melhorias, fizemos com muito carinho. Quero que Mangaratiba seja reconhecida pela beleza que ela tem, e pelo clima de cidadezinha do interior, estou muito feliz”, completou.

“Era uma rua sem pavimentação, e a drenagem inexistia. Esse investimento em drenagem e saneamento básico interfere diretamente na vida do morador de Mangaratiba. A gente espera fazer um número ainda maior de ações como essa”, comentou o secretário de Obras, Planejamento e Urbanismo, Márcio Souza.

O vereador Rômulo Carcará, que há dois anos fez a indicação e esperava pela revitalização da rua, agradeceu a equipe de Obras e ao prefeito Alan pelo comprometimento com a cidade. “Durante dois anos lutamos por esta rua, alagava, estava tudo assoreado, e hoje melhorou muito. Eu sei que o caminho é longo, de muita coisa a ser feita, mas com planejamento, com a equipe e pessoas comprometidas, vamos melhorar nossa cidade”.

“Já conseguiram fazer em pouco tempo o que não fizeram em anos, acredito que ainda irão fazer muitas coisas”, comentou o morador, Aurélio Carriço de 70 anos. As irmãs Georgete e Julieta Gabriel, moradoras mais antigas do local, falaram sobre o sentimento de alívio. “Agora é só tranquilidade, antes era até perigoso para nós, quando chovia, não sabíamos aonde era buraco ou rua”. “Estou muito satisfeito com o resultado”, comentou o também morador Darci Neves.