SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

PREFEITURA TRAZ SERVIÇOS ESSENCIAIS ATRAVÉS DO DETRAN

Mangaratiba recebe no próximo sábado (5) o Detran Presente

PREFEITURA TRAZ SERVIÇOS ESSENCIAIS ATRAVÉS DO DETRAN

O agendamento para os serviços já está disponível no site do Detran. A ação será das 9h às 16h, no Ciep Cândido Jorge Capixaba

Moradores de Mangaratiba vão poder se beneficiar com o mutirão de serviços do Detran Presente. O agendamento para os serviços já está disponível no site do Detran – www.detran.rj.gov.br – ou pelo teleatendimento 0800-0204040. A estrutura itinerante do Detran será montada neste sábado (5), das 9h às 16h, no CIEP 294 - Cândido Jorge Capixaba, e contará com mais de 150 funcionários à disposição dos moradores da cidade e dos municípios vizinhos. A ação é uma parceria com a Prefeitura de Mangaratiba.

O Detran Presente vai oferecer todos os serviços do órgão, como emissão de primeira e segunda via de carteiras de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. Durante o evento, de acordo com a demanda para os serviços prestados sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento. Confira a lista completa dos serviços que serão oferecidos no www.detran.rj.gov.br.

Alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, precisam ser marcados previamente. Outros - como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço - não necessitam de agendamento.

DETRAN PRESENTE MANGARATIBA
Data: 5 de maio (sábado)