CHEFE GERAL DE GABINETE

Programa Somando Forças

Prefeito e vice-governador assinam Somando Força em mais de R$12 milhões

Programa Somando Forças

Centro Cultural Cary Cavalcanti

Serão contempladas obras como ampliação do hospital, nova escola em Itacuruçá e ampliação da creche de Jacareí entre outras

O prefeito Evandro Capixaba, seu vice Dr. Ruy e secretários municipais recebem nesta segunda-feira, dia 20, o vice-governador Luiz Fernando Pezão para a assinatura do Protocolo de Intenções do Somando Forças, na ordem de R$ 12.480 milhões. A assinatura foi no Centro Cultural Cary Cavalcanti, no Centro, com a presença dos vereadores, servidores e a população. O secretário de Estado Hudson Braga e os deputados estaduais Iranildo Campos e Coronel Jairo também prestigiaram.

O investimento será aplicado na reforma e ampliação do Hospital Municipal Victor de Souza Breves, no Centro; reforma da ‘Praça do Skate’, na Praia do Saco; urbanização da orla da Praia do Saco; nova escola Cecília Ferraz, em Itacuruçá; reforma da Fábrica de Doce, em Nova Mangaratiba; ampliação da creche de Conceição de Jacareí; construção da Unidade de Processamento de Pescado, Centro; construção do Centro Cultural de Muriqui; reforma e estrutura do cais de Jacareí; e execução de calçadas do Sahy e Ibicuí.

“O Pezão é amigo de infância e prova, junto com o governador Sérgio Cabral, que olha com carinho por Mangaratiba. O recurso será aplicado com seriedade e atendendo à vontade da população. São obras que visam elevar ainda mais nosso município e beneficiará a todos, como conhecimento, lazer, esporte, saúde entre outros. Já solicitei ao governador o mobiliário para o novo posto de saúde de Muriqui e ele já acionou positivamente”, adiantou o prefeito Evandro Capixaba.

O vice-governador Luiz Fernando Pezão fez questão de enaltecer o município. “Não é qualquer cidade que repassamos um valor desses. Mangaratiba é especial. Tenho orgulho desta terra, que frequento desde os meus dez anos de idade em Muriqui. Essas obras vão gerar empregos e renda, além de fomentar toda a cidade”, disse Pezão, acrescentando ainda que o Governo do Estado investirá em Mangaratiba na questão de abastecimento de água.

Estiveram presentes também os secretários municipais Roberto Monsores (Turismo e Eventos), Edmilson Ferreira (Obras), Ana Paula Azevedo (Assistência Social e Direitos Humanos), Ana Paula Soares Barcellos (Instituto José Miguel), Edison Nogueira (Governo), Ricardo Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Hugo Satyro (Esporte), Leonel Algebaile (Procuradoria), Luiz Carlos de Souza (Controladoria), Humberto Vaz (Integração Governamental), Emil de Castro (Fundação Mário Peixoto) e Meyre Maria Gabino (Educação) e os vereadores Pedro Capixaba, José Luiz do Posto, Rodrigo Bondim, Charles da Videolocadora, Cecília Cabral e Edu Jordão.



Deixe seu Comentário

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda

Carta de Serviços

Abrir Carta de Serviços

Portal da SMEEL

Abrir Portal da SMEEL

Transparência COVID-19

Acessar Portal de Informações referentes a Transparência Covid-19

Acesso à Informação

ESic

Atendimento Presencial

Horário de Atendimento: 8h às 16h.
Endereço: Praça Robert Simões, nº 92 (Entrada: Gabinete do Prefeito)
Centro - Mangaratiba - RJ
Tel.: (21) 2789-6000 - Ramal: 6091

Prefeitura nas redes sociais

Prestação de Contas

Cadastro Fazendário

Pré-matrícula CEIM

Tour Virtual Museu Municipal

Ingresse no serviço público

Informações sobre Concurso Público

Buscando oportunidades?

Abrir Balcão de Empregos

Atos oficiais do município

DOM Online - Diário Oficial do Município

e-SUS

Abrir Sistema e-SUS