TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Quadra esportiva de Jacareí está novinha

Prefeitura reinaugura espaço e outras unidades da cidade também vão receber melhorias

Quadra esportiva de Jacareí está novinha

Quadra Ely Ceia foi recuperada e está disponível aos moradores

Garotada já usa a quadra em Conceição de Jacareí

A reestruturação do esporte em Mangaratiba também passa pela revitalização dos espaços esportivos públicos do município. E uma dessas unidades foi entregue oficialmente no sábado, dia 15, em Conceição de Jacareí, com a reabertura da Quadra Poliesportiva Ely Ferreira Ceia. O secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Marcos Alexandre Tavares marcou presença.

A quadra recebeu melhorias desde o piso até a iluminação. A prefeitura, através da superintendência de Esportes, realizou a pintura da quadra, das paredes, das traves e das arquibancadas. Novas redes também foram instaladas. Os banheiros também receberam atenção do poder público.

O secretário adiantou que mais quadras vão ser revitalizadas não só para receber eventos esportivos. “Estamos recuperando e vamos levar melhorias para as demais da cidade. Queremos oferecer cultura também, pois são espaços de toda a comunidade. O que estamos fazendo em Jacareí é um modelo para aplicar nas demais em todo o município”, adiantou o secretário.

“Com esta reabertura marcamos também o retorno das escolinhas de futebol, que voltam a acontecer de segunda a sábado, incluindo ainda na praia e no campo. Já contamos com cerca de 130 crianças inscritas, a partir dos sete anos de idade. Ressalto que tudo isso só foi possível pelo empenho do prefeito, dos colabores e dos comerciantes que, de alguma forma, ajudaram. Obrigado a todos”, disse o superintendente de Esportes, Nielson Kopke Junior, o Juninho de Jacareí.

Pré-matrícula CEIM 2018