ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Que vitalidade!

Núcleo da Terceira Idade de Itacuruçá comemora aniversário de fundação com Baile de gala

Que vitalidade!

Idosos esbanjaram alegria e vitalidade

O Baile de Aniversário do Núcleo da Terceira Idade de Itacuruçá bombou na noite de sábado (30), no Iate Clube local. Muita animação e um exemplo de disposição e vitalidade dos idosos que freqüentam o espaço. Muitos convidados ilustres prestigiaram o evento entre eles a secretária de Educação e Primeira Dama Mônica Santos Gomes Brito, o vice-prefeito Renildo Brandão e os vereadores Emilson da Farmácia e Vitor Tenório e Wlad da Pesca.

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba, Leandro de Paula, festejou mais um ano do Centro do distrito. “Eles merecem a festa. Esta semana foi perfeita para nossos idosos. Dezenas de atividades em todos os núcleos marcaram as comemorações da semana do idoso. E terminar a semana com essa festa foi muito bom”, disse Leandro.

A festa teve direito à programação musical com banda ao vivo, coquetel e bolo de aniversário. O secretário Adjunto e um dos fundadores da Terceira Idade na cidade, Dimas Lindo, era só alegria. “Estamos resgatando tudo o que era oferecido há alguns anos e se perdeu com outras gestões. A Terceira Idade é prioridade para o prefeito Aarão e é assim que tratamos eles, com todo o respeito e valorização que merecem”, concluiu Dimas.

Pré-matrícula CEIM 2018