SEGURANçA, TRâNSITO E ORDEM PúBLICA

Reforço para o PROERD

Programa de Resistência às Drogas agora conta com mais um instrutor em Mangaratiba

Reforço para o PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD agora conta com mais um instrutor. Entendendo que as ações preventivas relativas às drogas e violência são extremamente relevantes, o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, buscou o reforço no número de instrutores, que agora além da cabo Helen, também contará com a participação do 2° sargento Jefferson.

O novo integrante do projeto foi recebido pelo secretário de Educação,  Valdemar Neto acompanhado pela secretária adjunta executiva, Thirley Reimk e do secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Norberto Alexandre Costa. Além do diretor de Projetos, Daniel Martinez, para traçar as metas das famílias que serão atendidas no segundo semestre.

Segundo o secretário de Educação, para o ano de 2020 o projeto terá como objetivo ser ampliado. “Queremos alcançar cem porcento das turmas de 5° ano do ensino fundamental das escolas do município”, completou.