AGRICULTURA E PESCA

Reunião com CREA e INCRA

O objetivo foi iniciar conversas para que a secretaria de Agricultura e Pesca do município pudesse firmar convênio como o CREA – RJ e acordo de cooperação técnica com o INCRA

Reunião com CREA e INCRA

Na última terça-feira (8) representantes da secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, do Instituto Nacional  de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA – RJ) estiveram reunidos.  O objetivo do encontro foi iniciar conversas para que a secretaria pudesse firmar convênio e acordo de cooperação técnica com os órgãos.

O superintendente de Agricultura e Pesca, Alex Barbosa, foi indicado como representante de Mangaratiba na Unidade Municipal de Cadastramento (UMC), que vai fornecer serviços de cadastro de imóveis rurais aos proprietários e possuidores, efetuando atualizações cadastrais. Posteriormente, será assinado o acordo de cooperação técnica com o INCRA.