CHEFE GERAL DE GABINETE

Revitalização do Centro em pauta

Prefeito e vice recebem representantes da Acecem para discutir melhorias na região

Revitalização do Centro em pauta

Prefeito e vice recebem associados para discutir melhorias para o Centro da cidade

O prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro, o vice-prefeito Alcimar Moreira, e secretários municipais receberam na segunda-feira, dia 25, representantes da Associação Comercial e Empresarial do Centro de Mangaratiba (Acecem). Em pauta a revitalização da área central da cidade, com objetivo no fomento turístico e logístico, além de fiscalização. O prefeito destacou a importância do encontro e que todas as observações apresentadas serão encaminhas aos setores responsáveis.

A associação apresentou uma relação com propostas para o bom funcionamento do Centro. Dentre elas estão: ordenamento do estacionamento; manutenção dos prédios públicos e de praças; fiscalização e legalização dos ambulantes.

“Esses encontros com associações são essenciais, pois nos mostram onde estamos acertando e podemos estar falhando. O que foi apresentado aqui é pertinente e será encaminhado para os setores. Vêm melhorias por aí e estamos trabalhando muito para que Mangaratiba avance cada vez mais”, disse Alan Bombeiro.