OBRAS E URBANISMO

REVITALIZAÇÃO E OPERAÇÃO TAPA-BURACO

REVITALIZAÇÃO E OPERAÇÃO TAPA-BURACO

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Planejamento da Prefeitura de Mangaratiba começou nesta sexta-feira (11) a operação tapa-buraco na cidade. Máquinas e operários trabalhavam em boa parte da Estrada São João Marcos, na Praia do Saco, realizando os reparos e a revitalização no asfalto.
Devido as obras de captação e distribuição de agua realizados pela CEDAE, além do grande fluxo diário de veículos, vários trechos da via apresentam buracos e desnível, o que ocasiona transtornos aos motoristas e pedestres. Durante a semana outra equipe de funcionários da secretaria segue trabalhando na recuperação e revitalização dos quebra-molas da via. A ação faz parte do processo de recuperação das via públicas da cidade.

Pré-matrícula CEIM 2018