SECRETARIA MUNICIPAL DE CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

RUA DA PALHA CONECTADA

Prefeitura reabre Teleinfo que passa a contar com computadores novos e internet liberada para comunidade local

RUA DA PALHA CONECTADA

A secretaria de Ciência e Tecnologia de Mangaratiba reabriu nesta terça-feira (10) o Teleinfo da Rua da Palha, na Praia do Saco. O espaço foi revitalizado e passa a contar com nove computadores novos, além de internet Wi-Fi gratuita tanto para os usuários do espaço quanto para a comunidade local. O Prefeito Vitor Tenório, Vitinho, e a vereadora Cecília Cabral fizeram questão de prestigiar a reabertura do espaço.

“Estamos revitalizando todos os espaços tecnológicos da cidade. É importantíssimo o pleno funcionamento dos Teleinfos, um espaço tanto didático quanto social, e extremamente útil para a população. Com a internet liberada para a comunidade do entorno, influenciamos diretamente na questão social e econômica dos moradores. Espero que as pessoas que utilizam o espaço cuidem bem dele, pois os Teleinfos pertencem aos moradores”, destacou Vitinho.

Segundo Hugo Dourado, secretário Adjunto da pasta, o Teleinfo vai funcionar com monitor até às 20 horas. A internet Wi-Fi é fruto da parceria com a empresa Inter Home. Para o usuário usufruir da rede gratuita basta conectar na rede “Praças Conectadas Inter Home”, e digitar a senha  mangaratibaonline.

Pré-matrícula CEIM 2018