AGRICULTURA E PESCA

Secretaria de Agricultura e Pesca participa de reunião na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

Parceria vai alavancar agricultura familiar da região

Equipe de Mangaratiba se encontrou com reitor da UFRRJ

O encontro teve como objetivo apresentar um termo de cooperação técnica, que será firmado entre a Universidade e as secretarias de agricultura das prefeituras da região.

Com essa parceria, a UFRRJ irá oferecer capacitações e projetos para auxiliar na assistência técnica e no  desenvolvimento da Agricultura Familiar.

Estiveram presentes o secretário da pasta Adalberto Basílio, o reitor da UFRRJ, professor Ricardo Berbara, o superintendente de projetos, Heráclito Abraão, o superintendente de pesca, Wanderson Teixeira e  representantes das secretarias de agricultura de Angra dos Reis, Paraty, Paracambi e Nova Iguaçu.