Secretaria de Meio Ambiente equipada com drone

Equipamento de última geração chega para o apoio às ações técnicas de licenciamento e fiscalização ambiental

Secretaria de Meio Ambiente equipada com drone

Prefeito Alan Bombeiro confere o novo equipamento junto aos servidores da Secretaria de Meio Ambiente

Na terça-feira, dia 14, o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, e o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, juntos com a equipe técnica da pasta ambiental, comemoraram mais uma conquista para a cidade. A partir de agora o setor passa a contar com um drone, com recursos de última geração. O equipamento chegou por meio de conversões de multas ambientais.

“O equipamento é de fundamental importância para o apoio às ações técnicas de licenciamento e fiscalização ambiental em todo território municipal, principalmente em áreas de difícil acesso e consideradas de alto risco”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.

“Essa é mais uma ação do governo que se preocupa com meio ambiente e tem essa gestão de políticas públicas ambientais como prioridade”, completou Antônio Marcos.